Welcome to the Talk it Up.
Results 1 to 9 of 9
  1. #1
    I AM THAT I AM Lucia's Avatar

    EVACUAÇÃO PLANETARIA...o plano mudou, explicação

    Evacuação Planetaria… o plano mudou, explicação.

    Leonette:

    Pediram para que escrevesse uma menssagem.
    Cristo Miguel, Soltec, Monjoronson, Esu, Lady Nada e Mantustia estão presentes.
    Outros Celestiais estão ao fundo, mas estou ciente dos seis (6) que já mencionei no momento, suponho que os que permanecem ao fundo, caso tenham algo para comentar o farão, entretanto os seis (6) mencionados parecem ser os que convocam essa consultoria.

    Cristo Miguel inicia:

    CM: - Viemos até você, pois é parte de seu acordo conosco, que essas diretrizes, sobre o que está por vir, sejam enviadas ao público. Esse período será de reviravoltas e consternação entre as pessoas. Não é nossa intenção exacerbar uma situação já desastrosa que está próxima de se desenrolar, nossa intenção é a de alertar aliviando e guiando aqueles que estão preparados para ouvir a orientação interior nos dias que virão.


    Como já lhes disseram existem planos nefastos que levariam a terra a um abismo sem volta. Vemos esse abismo sem retorno como o resultado de tentativas desesperadas, daqueles cujo o propósito é de agarrar-se ao reinado do poder do qual não intencionam largar. Isso tudo, em detrimento das muitas tentativas de salvação que foram feitas durante muitos anos.


    O planeta está doente e sua aura está infestada e infectada, o que agravou seu sofrimento. Essa infestação e infecção é causada pelas formas pensamento que emanam das criaturas que habitam no planeta. Essas formas pensamento derivam de, mas não se limitam a, energias associadas com o medo, a dor, a mágoa, a raiva, ao egoísmo, o desrespeito e outras mais.


    Optamos por uma aproximação da situação usando “pilares de diplomacia”, o que permitiria que cada um e todos recebessem as oportunidades que os redimissem, assim fazendo oportuno, seus próprios avanços individuais e o realinhamento coletivo dentro dos ciclos Sagrados com um desfecho Divino. Agora, isso se tornou praticamente impossível dada as condições não confiáveis se encontra a acomodação do planeta. Isso, dito de outra maneira, significa que o planeta chegou a exaustão e não consegue sustentar o peso do lixo que é impingido em seu corpo físico, mental e emocional.


    Sim, ele é muito físico…como vocês.


    Como um corpo físico que se tornou doente, chega um momento onde ações drásticas devem ser tomadas para salvá-lo. O fracasso em fazer isso resultaria na perda e nesse caso em particular, em que o bem estar de Gaia é considerado, a perda não é uma opção.


    Sendo essa situação a mais importante em nossas considerações, o Concelho Celestial que está na supervisão do que acontece na trajetória do planeta, decidiu dar o completo apoio a reabilitação do planeta e às formas de vida que nele habitam, estando elas em alinhamento com a Sagrada essência dos ciclos Divinos.




    Isso significa que, o Conselho que supervisiona essa situação não mais permitirá a continuação dessas condições que criam circunstâncias debilitantes para o planeta. Mesmo tendo permitido tudo isso antes, nos posicionamos diferente agora em colaboração com o planeta, que dada a sua tendência de nutrir, suporta muito mais danos em seu corpo coletivo, na esperança que suas muitas formas de vida, que emanam de sua própria essência, tivessem a oportunidade de realizarem todo o seu potencial humano e espiritual.


    Sendo assim, nós retiramos o nosso apoio a essa colaboração e estamos focados na reabilitação do planeta e aquelas formas de vida que irão continuar com ela, em direção ao seu nobre destino.


    Nesse sentido, existem ANFITRIÕES, ambos no planeta e fora dele, que estão a espera e que asseguram que tudo está pronto para iniciar. Eu estou certo que se o planeta der o sinal de que está pronto, nesse momento, estamos apostos para dar o apoio que for necessário para libertá-lo de seus grilhões e tomar as medidas necessárias de ação em seu apoio, assegurando a sustentabilidade de várias formas de vida que acompanharão o planeta em sua ascensão.


    Também lhes dou a certeza, de que SABEMOS o que estamos fazendo, porque essa não é a primeira vez que isso é feito. Muitos de vocês também já participaram desses eventos antes, mas dada as circunstâncias veladas em sua vida atual, vocês esqueceram sobre essas experiências. Ainda, em detrimento dos "véus" que cobrem o seu conhecimento, vocês saberão exatamente o que deve ser feito, quando o momento chegar.


    Agora eu os deixo com SOLTEC, que está encarregado dos problemas Geofísicos relativos ao que irá acontecer.






    Soltec fala:-


    Saudações!


    Obrigada por prontificar-se a receber essa mensagem. Eu procurarei explicar, a partir de um ponto de vista geofísico o que está acontecendo agora e o que é esperado que ocorra.


    O planeta está atualmente "gaguejando" em sua revolução. Embora historicamente isso já tenha ocorrido muitas vezes, é a natureza, frequência e volatilidade do "gaguejar" é que indica uma grande aberração no ritmo da revolução.


    Esse "gaguejar" se refere nesse caso a um espasmo, um movimento brusco, que anuncia a chegada de uma mudança em um padrão. Se a frequência e volatilidade do "gaguejar" são extremamente profundas então existe uma evidência razoável para determinar que o planeta está parando ou está paralisado.


    Existem vórtices energéticos que giram da esquerda para a direita no centro do norte polar do planeta e da direita para a esquerda no centro do sul polar do planeta. Esses vórtices formam um nexus ou uma junção no centro ou no "ventre do planeta. Considere esse ventre como o centro emocional do planeta.


    Como Cristo Miguel mencionou antes, as várias formas energéticas das criaturas, em ambos pensamento e ações estão causando um impacto no planeta, fisicamente e emocionalmente. No caso do impacto emocional as formas de energia são sentidas no centro emocional do corpo do planeta. O centro emocional transmite essas frequências através dos vórtices de energia via nexus ou junção que se encontra no centro do ventre do planeta.


    Toda vez que algo grande acontece dentro do âmbito do pensamento ou ação, que vem de uma persuasão negativa ou de uma relevância de amplitude sem luz, o centro emocional do planeta balança e faz movimentos bruscos como resposta...esse movimento brusco se amplifica através dos vórtices energéticos que espiralam para fora do planeta, reverberando através das membranas áuricas que envolvem o planeta.


    Vocês, como seres sencientes conectados ao planeta fisicamente, mentalmente e emocionalmente sentem esses movimentos bruscos. Esses movimentos bruscos manifestados, vão de uma gama de anomalias climáticas até desastres do meio ambiente a movimentos tectônicos, a morte em massa de animais, a aberrações no comportamento humano, que por sua vez, alimentam as formas pensamento que impactam ainda mais o centro emocional do corpo do planeta, de tal forma, que parece um ciclo sem fim de causa e efeito.


    Somando-se a essa situação ainda tem o fato da entrada de ondas de energia que vem dos confins do espaço, com a finalidade nesse momento, de trazer uma consciência mais elevada aos princípios da matéria que estão fazendo a escolha de elevar a sua consciência a um alinhamento com a Divindade da Fonte. Me refiro a "princípios" da matéria para descrever a fisicalidade em um nível subatômico, o que significa que tudo que está em uma apresentação infinitesimal na existência física será impactado por essa sequência de ondas Divinas.


    Assim sendo, essas ondas estão também impactando os corpos físico, mental e emocional do planeta, assim como TODAS as formas de vida nele.


    Abrangendo tudo isso, está a ação dos Ciclos Cósmicos.


    Esses Grandes Ciclos são revoluções dentro de revoluções coerentes com o espiralamento de TODOS os mundos do universo em direção ao realinhamento da Luz e Vida.


    Esse planeta alcançou o final de sua revolução cíclica em uma série de revoluções que levou o planeta e suas formas de vida a viverem "altos e baixos" em seus milhares de anos como um planeta ocupado e portador de vida. Agora é o momento do planeta ir para outro estágio de seu desenvolvimento mais condizente com os seus desejos e com a sua Divindade atingida.


    Aqueles que estão prontos para acompanhá-la nessa jornada terão permissão e ajuda para ingressar nessa empreitada.


    Após, o que descrevi acima, vou falar sobre o que é esperado que aconteça.


    Nós monitoramos as leituras tiradas da terra, seus habitantes, seus vórtices energéticos, a sequência das ondas de energia que entram, o impacto dos Grandes Ciclos e das formas energéticas que se adicionam nessa mistura para determinar projeções que nos dão uma boa ideia de tempo e magnitude de quando haverá uma paralisação ou parada da revolução planetária.


    Nesse momento diremos que a hora é iminente e é totalmente dependente da decisão do planeta de chegar a uma parada total ou se algo ocorrer que ameace a força de vida dele antes que ele pare. Nesse caso interviremos para salvar a vida do planeta. Essa situação é muito parecida com uma mãe em trabalho de parto, onde se tem que esperar até o bebe nascer, mas se algo acontece que coloca a vida da mãe ou do bebe em risco, então uma intervenção se torna necessária. Esse é o mesmo ideal.


    A magnitude do evento não passará desapercebida. Algumas pessoas com alma já estão cientes que as coisas parecem fora do normal...elas se baseiam nos fatos que acontecem a sua volta. Algumas dessas coisas podem estar atreladas a programação religiosa ou coisa parecida, mas eles sentem que algo está errado. Eles estão notando a intensidade dos raios de sol...eles estão reconhecendo que o comportamento humano está descendo a um nível de desvio e polarizando temperamentos que deixam muita preocupação e incertezas na mente de quem observa. Estão observando o que parecem desastres naturais. Estão preocupados com os problemas do meio ambiente que estão afetando a sustentabilidade da vida. Eles sabem que algo está incorreto. Estão se tornando conscientes de que seu mundo está nas mãos de forças que não tem consideração com a maior parte da população e o planeta, em seu coração. Estão começando a ver as mentiras que manipulam e mantém a população na inercia.


    Eles podem não falar sobre isso com todos, porque os problemas com o "pão nosso de cada dia" ocupa os seus pensamentos na maior parte do tempo, mas em breve isso vai mudar.


    A duração dos dias e consequentemente a duração das noites ficarão curiosamente mais longas. Isso vai começar a afetar as plantas e a vida animal (incluindo a dos humanos) e a vida mineral também. A produção de alimentos será alterada porque o ciclo das plantações será afetado. Os ciclos que afetam as marés nos oceanos e nos rios serão interrompidos. Isso vai causar maré baixa e alta que vão causar outras devastações. Placas tectônicas vão movimentar e ranger tentando estabilizar as massas de terra que eles apoiam. O sistema do Clima Planetário flutuará loucamente e de forma extrema. As temperaturas planetárias ficarão exacerbadas e o que agora é considerado como uma quebra de recorde vai intensificar. Sistemas multiplex eletrônico e digitais ficarão erráticos e não confiáveis. Alguns não funcionarão de forma nenhuma. Seus sistemas de satélite não conseguirão fazer o triangulamento de programas com o propósito de transmitir sinais e similares. Seu sistema de comunicação se tornará esporádico se ele funcionar.


    A psique humana será afetada e muitos se tornarão muito voláteis. Em um período relativamente curto, assim que o planeta começa a desacelerar para uma parada isso será manifestado...e NENHUM será poupado desses efeitos e pela extensão ficará óbvio o fato de que há algo muito errado. Na verdade, MUITOS agradecerão o alívio!


    Como parte de um time científico, com a responsabilidade pelo bem estar do corpo do planeta, meu papel é assegurar que o corpo material planetário sobreviva íntegro ao tumulto desses eventos. Como o planeta para a sua rotação será necessário intervir ao longo das linhas planetárias ou vias para estabilizar áreas sobrecarregadas. Meu time de especialistas geofísicos e eu talvez tenhamos que usar certos procedimentos cirúrgicos prevenindo a erosão de algumas áreas que podem ser danificadas com o desequilíbrio do sistema corpóreo do planeta. Nós teremos que coordenar nossos esforços com outros times com o propósito de permitir a intervenção de especialistas com responsabilidade em outras áreas que fazem a composição das estruturas mental e emocional do planeta.


    Tendo fornecido um pouco de informação descrita acima, eu termino meu sumário por hora. Tenho esperança que com a informação que forneci ajudo muitos de vocês a reconhecer os sinais e as razões para tudo isso quando o momento chegar. Armados de tal informação é esperado que vocês que estejam melhor preparados para ajudar ao invés de dificultar o processo que se desenrola. É também esperado que sejam capazes de cuidar de vocês mesmos e daqueles a sua volta, que aceitem de boa vontade, seu conselho e orientação. Lembrem-se da ênfase em "de boa vontade". Se não lhes escutarem e se forem hostis sobre o que estão mostrando, então você tem a obrigação de respeitar o julgamento deles. Você não pode escolher por eles.


    O planeta tem data marcada com o seu destino e aqueles que o querem acompanhar, irão acompanhá-lo, estando cientes ou não. Lhes asseguro que o planeta encontra seu destino da melhor forma possível, para que aqueles que continuam com ele tenham ótimas condições para participarem de forma consistente com os mais elevados ideais.

    Salud!



    Cristo Miguel: Eu agora peço que Monjoronson fale com vocês.



    Monjoronson: - Nós nos encontramos novamente nesses tempos auspiciosos, pois venho em nome da justiça para anunciar sobre os vários passos que foram tomados para sanar essa situação. É um engano acreditar que o Time de Adjudicação tenha somente recentemente iniciado seu mandato para fazer justiça facilitando a limpeza de ações anômalas que foram cometidas contra o planeta e também contra seus habitantes, ambos materiais e não materiais.


    Estamos nesse trabalho desde a Rebelião Luciferiana, mas em tempos recentes, ao processo de adjudicação foi permitido filtrar todos os vestígios inferiores resultados da rebelião.


    Essa ordem ou permissão foi facilitada pela graça de Cristo Miguel, que, considerando uma variedade de razões pelas quais falharam muitas personalidades, que também estão manifestadas em um corpo físico nesses reinos, permitiu que um tempo fosse dado para que todos tivessem uma oportunidade de alcançar o alinhamento Divino novamente.


    Essa oportunidade foi aproveitada por poucos, alguns notórios sim, mas ainda muito poucos. De qualquer forma, o tempo concedido a Cristo Miguel acabou e temos agora que tomar esses problemas nas nossas mãos com uma relativa urgência de "despacho imediato". Também desejo enfatizar que eu não descri-o personalidades. A responsabilidade com a descriação é do reino do Ancião dos Dias, que tem a ajuda daqueles com poderes e responsabilidades para dissipar energias, nulificando frequências discordantes e reintegrando os elementos saneados de volta para o "todo".


    Meu papel nessa situação particular, é investigar e chegar a um julgamento conclusivo sobre os assuntos do HOMEM e recomendar ação apropriada, que então vai para as autoridades relevantes com o poder para distribuir essas recomendações.

    Para chegar a um julgamento conclusivo, é necessário conhecimento empírico dos problemas que ultrapassam níveis de dimensões e no caso do planeta, tempo...

    Com o planeta se aproximando desse estágio, que é um marco em sua ascensão para a glória, chega uma necessidade de acelerar a separação dos habitantes, de acordo com a vibração e destino. Para simplificar o significado disso, digamos que cada um irá de acordo com o que for apropriado para si. Durante o curso das minhas investigações consegui compilar muita informação para determinar o que é adequado para cada um, para determinar o tipo de reabilitação que é necessária e recomendar a ação apropriada para ser tomada no caso daqueles que deliberadamente escolheram o caminho contrário a uma vida com DEUS.


    Co-criadores como são, vocês tem uma palavra na determinação de seu destino, com exceção daqueles que serão des-criados, a determinação que fizerem de seu destino será parte de um processo contínuo- seja qual for a posição que se encontrem para aqueles que escolhem não estar em alinhamento com a Leis Cósmicas nesse momento.


    Mais em frente, assim que o planeta parar e balançar tentando se posicionar de forma correta, TODAS as formas pensamento não alinhadas, impregnadas em sua essência, não mais conseguirão agarrar-se ao planeta. A força da massa orbitando carrega um "momentum", o que deixa mais fácil, para esses "anexados" a ele, moverem-se de acordo com esse "momentum". Quando a órbita da massa, nesse caso o planeta, para e fica suspensa, o "momentum" também para e com ele a força que levava com o "momentum" cessa de existir por um tempo. O resultado é a inércia soltando os "anexados" ao planeta, nesse caso formas pensamento acre. Uma vez que essas forma pensamentos não mais consigam "agarrar-se" aos componentes base dos campos de energia do planeta, então elas se soltam e serão controladas para que os "campos de energia" lidem com elas sob a direção do Ancião dos Dias.


    Esperem que quando as forma pensamentos se soltem, qualquer manifestação física que forem sustentadas por elas se tornarão completamente incoerentes e absolutamente incompreensíveis. Essa é a razão pela qual haverá uma destruição muito difundida no que é material e em construções humanas.


    É imperativo que os relembre agora, de que as leis que governam a predisposição das almas, requer que vocês permitam a todos fazerem as suas próprias escolhas nesse caso. Pois nas circunstância atuais de "não saberem", seria impossível determinarem o que é melhor para vocês mesmos quem diria para os outros. Entendam, que tudo está sendo acomodado e é de conhecimento de seu Eu Superior, pois, é verdadeiramente nesse nível que vocês compreendem as razões para tudo que vem para vocês lidarem nesses eventos.


    Meu papel é assegurar que a limpeza seja completa e uma vez que a revolução do planeta inicie com toda a sua força novamente, que o “momentum” que isso gera leve consigo as forma pensamentos que estão baseadas em ideais nobres.


    Estejam em paz e saibam que TUDO está em boas mãos e TUDO está em equilíbrio de acordo com os mais Elevados Ideais Cósmicos.


    Eu Sou Monjoronson!






    Esu se apresenta.




    Amados, sou eu Esu, a maioria de vocês me chama Sananda, bem existem muitos "Sanandas" e nesse momento nos oferecemos para vocês! Porque vejam, "Sananda" é um título que carregamos que denota um Ser Cristo e existem muitos Cristos que vieram até vocês há muito tempo atrás para ajudá-los a lembrarem quem são de verdade, enquanto se mantinham imersos na escuridão que prevalecia a sua consciência, por muito tempo. Um ser que é Cristo não é um cristão como conhecem, mesmo que a religião cristã tenha tomado esse nome, da palavra Cristo, que é um acronismo Romano.


    Um Cristo é um ser que está servindo aos outros como mestre sob os princípios e liderança de Cristo Miguel de Nebadon. Esses princípios Crísticos foram manifestados em muitos Seres com essa inclinação que caminharam na Terra em meio a muitas raças diferentes, civilizações diferentes, religiões e denominações filosóficas, com o propósito de mostrar um caminho consistente com os padrões Divinos e formas de Ser.


    Eu sempre estive com vocês, mas nesse momento estou fazendo vocês conscientes, que a minha presença conjunta com a de outros Sanandas, que inspiraram tantos à volta do planeta na história escrita, estão aqui colocando-se à disposição nessa hora de mudanças monumentais.


    Porque sem dúvida, não há somente Sanandas de sua história, mas também existem Sanandas do século 21, que irão vestir o manto no breve momento que chega. Alguns de vocês Sanandas lendo isto aqui e que sorte sua, a vocês está sendo dado um alerta proverbial, relativo as funções que estão prestes a desempenhar.


    Estou muito contente com isso! Mesmo que o período a nossa frente seja perigoso para aqueles que escolhem ficar cegos para tudo que acontece a sua volta, para aqueles com uma orientação Crística, isso será tudo que esperaram durante as suas muitas passagens no planeta e fora dele.


    O propósito de vocês finalmente se revelará e verão que todas os desafios que enfrentaram que os trouxeram ao AGORA valeram a pena...vocês finalmente mereceram as suas divisas e agora estão sendo chamados a servir, pois o planeta está se preparando para um período de eventos tumultuados a sua frente.


    Vou além, e os advirto que nada é dado que não possam aguentar. Enfatizo que vocês mereceram as divisas que vestem e a qualquer momento, que sintam que não vão conseguir superar um desafio, chamem a mim ou a qualquer outro ícone religioso, anjos, guias, anfitriões celestes para lhes erguerem e que assim possam seguir em frente. Lhes digo isso como sugestão, para que saibam que estamos protegendo-os...


    O tempo é curto e mesmo que o período de desafios não seja longo, ele vai parecer que nunca termina, para aqueles de vocês encarando a incerteza dramática, resultante das respostas iniciais dos eventos que irão desenrolar-se. Existe um plano em andamento para lidar com eventualidades. Algumas já foram ressaltadas antes da minha mensagem, outras serão insinuadas depois da minha mensagem. Nem tudo será dito aqui e agora.


    Já começamos a mostrar a nossa presença a vocês de formas que não causem alarme. Sugerimos quando estão acordados e os aconselhamos durante os seus sonhos. Alguns de vocês lembrarão facetas dos sonhos que permitimos para que vocês ponderem enquanto acordados. Nós arranjamos momentos sincronizados que causarão o seu contato com a informação que os iluminarão sobre o que está acontecendo. Sua vontade de prestar atenção é o que determina a diferença entre sua habilidade de estar preparado em oposição de ficar confuso e estar mal equipado para manejar as situações, que podem aparecer em suas experiências. De qualquer forma estaremos com vocês enquanto enfrentam o que está por vir, felizes com o conhecimento do salto qualitativo na jornada do planeta e seus habitantes está prestes a começar.


    Abençoados são aqueles que surgiram em reconhecimento de seu serviço para com o seus companheiros de humanidade.


    Abençoada é você por colocar a dúvida de lado, colocando seus afazeres de lado e tomar essa mensagem de nós que estamos presentes.


    Abençoada é Gaia por permitir que a tantos tenha sido dada a oportunidade de crescer e aprender.


    Abençoados são os muitos que estão para embarcar em um curso de eventos que dará forma a seus últimos destinos.


    Eu Sou Aquele Que Eu Sou Esu Sananda.






    Cristo Miguel trás à frente Lady Nada (essa é a minha primeira vez trazendo uma mensagem de Lady Nada)




    C M: -Lady Nada, juntamente com Esu, está alinhada bem de perto servindo ao planeta. Ela é membro dos círculos internos lidando com as questões dele e a sua população. Tão grande é seu amor por ele que ela adiou sua própria ascensão para dessa forma servir as necessidades do planeta. É nesse sentido que ela amarrou a sua própria ascensão com a do planeta. É nesse sentido que ela é uma intrínseca parte desse processo, pois amarrado está no destino do que está para acontecer, o seu próprio passo adiante. De qualquer forma ela já é um cidadão do Paraíso que embarcou nessa jornada, nessa hora, com o planeta e sua população.




    Lady Nada: -Obrigada por permitir essa oportunidade para falar sobre qualquer preocupação que possa ser preeminente nas mentes dos muitos que irão ler essas mensagens.


    O planeta é um Ser senciente, um Ser senciente provedor que decidiu tomar a responsabilidade de dar o passo para o próximo nível. É por isso que a minha função acelerou-se para facilitar o nascimento, de dentro de uma consciência mais elevada, desse Ser senciente, que em detrimento de seus muitos desconfortos visionou dar ampla oportunidade àquelas formas de vida que fizeram de sua forma física o seu lar, para crescer em consciência Divina. Ela teve que aguentar muito, muito mesmo e devido ao tempo de duração se tornou evidente que se continuasse assim a sua sobrevivência se tornaria questionável.


    Existem elementos que não se importam com o seu bem estar, pois perderam o controle de suas habilidades de retirarem ainda mais recursos produtivos de seu corpo. Esses degeneraram em uma espiral descendente e suas forma pensamentos se tornaram tão distorcidas que o sistema emocional do planeta não tolera mais as suas presenças. Como consequência, o planeta decidiu terminar com essa situação destorcida e rejeitar esses elementos anômalos que comprometeram o seu cerne. Nós, fazendo parte do esforço Celestial estamos aguardando para proceder com o seguinte:


    Remover do perigo todos os nossos membros em serviço na área de operações.


    Guardar em segurança todos os artefatos espirituais importantes que sirvam para aqueles que retornam e continuam com o planeta.


    Preservar as passagens críticas ou portais que correm ao longo das linhas de energia do planeta.


    Preparar casas confortáveis para aqueles que deixam o planeta e para aqueles que ocuparão áreas dentro do corpo do planeta.


    Assegurar que unidades familiares sejam reunidas ou ajudadas de acordo com os destinos arranjados.


    Assegurar que a população animal incluindo os vários animais de estimação sejam ordenados e dirigidos de acordo.


    Assegurar que a vida das plantas que vão encarar a destruição sejam replantadas quando as condições no planeta sejam condizentes.


    Assegurar que as necessidades médicas sejam identificadas e que sejam feitos arranjos para que essas necessidades sejam sanadas.


    Identificar os vários grupos de acordo com suas primeiras funções e facilitar a preparação para que essas funções sejam desempenhados.


    Serviços de transporte programados para facilitar o transporte de dentro e para fora do planeta.


    Identificar áreas seguras no planeta com o propósito logístico e preparando para serviços de intervenção onde forem necessários.


    Coordenação de esforços em conjunto que assegurem que todas as operações se desenrolem suavemente.


    Essa é uma primeira lista que poderia aumentar para várias sub-sessões em cada aspecto esboçado. Existem vários times envolvidos que também incluem comandos Galáticos com cada um tendo suas próprias responsabilidades.


    Nós identificamos medos e preocupações relacionadas a atividade Extra Terrestre. Isso foi programado na consciência da massa por aqueles que o time, do qual são parte, está próximo de ser cortado pelo planeta. Não fiquem consternados com isso. Existem aqueles na multidão que de boa vontade serão ativados pelo curso dos eventos. Porque haverão alguns tão imersos no medo que seu pensamento consciente ficará paralisado, esses serão colocados em sono profundo e serão retirados com segurança, se o destino deles não for perecer com os eventos tumultuosos do planeta. Eles serão então ordenados de acordo e reunidos com seus amados ou designados para onde eles devem ir o que será de acordo com o Conhecimento mais Elevado deles. Aqueles que enfrentarão adjudicação serão levados em seus corpos físicos ou não-físicos para os Tribunais de Nebadon.


    Isso é o que posso dizer a vocês a essa altura. Teremos outras atualizações enquanto o tempo avança. Obrigado mais uma vez por dar me essa oportunidade de fazer essa comunicação e é minha esperança, que de alguma forma, as suas preocupações tenham sido respondidas.


    Aguardo ansiosamente abraçá-los todos quando estivermos juntos novamente.


    Para todos os meus amados EU SOU Nada.






    O Ancião dos Dias faz-se presente.




    EU SOU MANTUSTIA, a última vez que forneci uma mensagem através de você foi uma ocasião, de várias maneiras, bem diferente do que agora.


    Sem dúvida, você não esperava que fosse visitá-la tão cedo ainda que tenha achado necessário, nem que fosse somente para sinalizar a você que os eventos são muito sérios e para sugerir que agora é o momento de concatenar seus pesamentos em direção ao estreitamento de laços com seu guia interior, rapidamente.


    Eu tenho, por um tempo imemorial, sido parte do conhecimento e do entendimento da natureza cíclica desse universo e todos os corpos celestiais que estão contidos neles. Eu sei o que vai ocorrer, por esse motivo não faço uso de palavras brandas quando os aconselho a estarem sintonizados com a sua orientação interior. Essa tem sido a mensagem por todo o tempo, por muitos anos, mas poucos a tomaram em consideração.


    Felizmente, aqueles de vocês que prestaram atenção estarão melhor posicionados para prover assistência para aqueles que necessitem. Façam com sabedoria! Como já foi dito sua função não é coagir ninguém, mas será sua função liderar pelo exemplo, para mostrar coragem não obstante as suas próprias apreensões, confiar no processo e em tudo que leva ao proverbial "aqui e agora". Isso é tudo para que foram treinados. Essa é uma de muitas as situações nas irão se distinguir.


    Vocês estão prestes a conhecer qual é o verdadeiro propósito de Terem nascido no planeta!


    Que vocês possam dignificar-se em sua glória!


    EU SOU MANTUSTIA






    Cristo Miguel:


    Leonette nós chegamos ao fim da mensagem agora. Obrigado pela paciência porque esse foi sem dúvida um dia longo. Você se saiu bem mantendo o foco através dos imprevistos do dia a dia que ocorreram hoje...Não a manterei por mais tempo a não ser para dizer que os eventos crescerão em um “momentum” sinalizando a inevitabilidade do final desse estágio, meu amado Gabriel, como o Chefe Administrativo de Nebadon irá se pronunciar sobre os eventos assim que ele achar necessário.


    Salud!

    EU SOU MICHAEL DE NEBADON

    Endit 21:18

    Tradução: Lucia G.
    Last edited by Lucia; 08-24-2015 at 08:55 PM.
    However many holy words you read, however many you speak,
    what good will they do if you do not act upon them?
    G. Buddha




  2. The Following 4 Users Say Thank You to Lucia For This Useful Post:


  3. #2
    Member

    Re: EVACUAÇÃO PLANETÁRIA...o plano mudou, explicacão

    Cara BBBLU , boa tarde


    Obrigado por postar a tradução sobre a evacuação planetária .
    Agora eu tenho uma pergunta a todos vocês , quantas pessoas vocês conseguem transmitir essa mensagem de maneira correta , sem ser chamado de maluco, eu não tenho mais que 2 a 3 pessoas para informar , para mim é muito triste declarar isso , mas é a minha situação , se puderem deixem suas opiniões para se saber , parece que as pessoas que tem alguma espiritualidade no Brasil estão bem difíceis de encontrar .


    Atenciosamente
    Jose Manuel

  4. The Following 2 Users Say Thank You to JOSE MANUEL For This Useful Post:


  5. #3
    I AM THAT I AM Lucia's Avatar

    Resposta

    José estou colocando aqui a resposta que o Seraphin deu a uma pergunta da Denise, ela queria um esclarecimento sobre como levar essa informação aos outros ou para a familia, já que as pessoas nos acham malucos quando falamos desses assuntos.


    Seraphin's answer to Denise

    Greeting to you, gentle Denise who is in concern about her family.

    Please to remember that IF you decide to share information, it is your decision and free will do do so, and it is the free will and decision of your relatives to decide whether to respond, say nothing, be inquisitve but not dare to ask immediately because they don't want to sound stupid, or any other scenario or reason you can imagine.

    It is very difficult to guage in advance the responses of others, often because you may have a certain "fixed" idea of them and their capabilities for comprehension. However, you and also your friends and relations ARE ALWAYS CHANGING, so this means that the image or anticipation of them not responsding may be erroneous.

    This is where personal initiative jumps in. Every situation is a new one, and it is imperative that you try and leave old ideas about others out of the scenario. If you are convinced - before you even arrive at the event concerned - that no-one wil listen to you, then that is exactly what will happen, as your fear of this and of rejection will reduce your words to a certain framework. Please try and let that go. Anything, including very interesting and wondrous developments, are possible when someone has an open mind and when the point from which one ventures is aSTATE OF AUTHENTICITY WHERE YOU ARE EXPRESSING YOUR DEEP AND HEARTFELT FEELINGS AND YOUR DEEP CONCERN FOR OTHERS. If others FEEL that you are coming from a place of REALLY DEEP CONCERN FOR THEM, they will recognise this despite the somewhat "strange" information you are passing on to them.

    Whether to speak or not is your own decision. Whether you do so or not is not a case of right or wrong. It is not a case of an opportunity missed or taken, for all information reaches the right ears at the right time. It could be that while you are talking, one cousin is in deep conversation with someone completely different. This is because the information is not ready for his absorption or contemplation at that particular moment. Or someone unexpected may burst in during the culmination of your speech - someone who all guests have not see for a long time. This will disrupt and will also be a sign that the audience is not ready. It has no bearing on the truth you are speaking. We hope that this may serve as an orientation for your behaviour at this event.
    A informação contida nessa tradução, não serve somente como um aviso para ser repassado a todos que connehecemos, pois sabemos da dificuldade que isso significa para nós.
    Esses dias eu me vi em uma situação a bordo de uma nave de evacuação(eu peço para que situações apareçam em minha mente como treinamento) que foi o seguinte: Eu estou dentro dessa nave onde muita gente daqui do Brasil se encontra. Estou caminhando quando passo por uma senhora e ela pergunta o que está acontecendo com a terra e por que a necessidade de sermos levados para fora dela... Na hora me veio algumas informações desse material da Leonnete que traduzi.
    Então usem a sua intuição para saber o que fazer com toda a informação esta vindo para nós.

    Um abraço para vocês, gostaria de ouvir outras opiniões aqui se for possível
    Last edited by Lucia; 08-24-2015 at 08:57 PM.
    However many holy words you read, however many you speak,
    what good will they do if you do not act upon them?
    G. Buddha




  6. The Following 3 Users Say Thank You to Lucia For This Useful Post:


  7. #4
    Junior Member Claudia.M's Avatar

    Re: EVACUAÇÃO PLANETÁRIA...o plano mudou, explicacão

    Olá Lúcia, Jose e todos os demais!

    Quando o Jose Manuel reiniciou uma tentativa de contato entre o grupo, abordando expectativas e a espera, preferi não me manifestar, pois as sucessivas postergações foram particularmente frustrantes para mim... Felizmente não chegaram ao ponto de me fazer desistir! Porém optei por não divulgar essa frustração.

    Agora, estou tentando ao máximo me preparar e novamente empolgada com as perspectivas... Porém, no meu caso, foi mais de uma década tentando passar algo adiante, juntamente com as possibilidades de desdobramento... Dado que nada visível aconteceu, o descrédito gerado foi muito grande. Qualquer coisa que eu diga neste momento, infelizmente será enquadrada da mesma forma. Sendo assim, desta vez terei um pouco mais de cautela e vou esperar que algo ou alguma anomalia se manifeste para tentar novamente uma abordagem mais enfática. Enquanto isso, vou focar em meu preparo pessoal.

    Lúcia, obrigada pela tradução! Sempre dá para pegar algo a mais ao reler em Português!

    Abraços a todos!

    Cláudia

  8. The Following 3 Users Say Thank You to Claudia.M For This Useful Post:


  9. #5
    I AM THAT I AM Lucia's Avatar

    Re: EVACUAÇÃO PLANETÁRIA...o plano mudou, explicacão

    Quote Originally Posted by Claudia.M View Post
    Olá Lúcia, Jose e todos os demais!

    Quando o Jose Manuel reiniciou uma tentativa de contato entre o grupo, abordando expectativas e a espera, preferi não me manifestar, pois as sucessivas postergações foram particularmente frustrantes para mim... Felizmente não chegaram ao ponto de me fazer desistir! Porém optei por não divulgar essa frustração.

    Agora, estou tentando ao máximo me preparar e novamente empolgada com as perspectivas... Porém, no meu caso, foi mais de uma década tentando passar algo adiante, juntamente com as possibilidades de desdobramento... Dado que nada visível aconteceu, o descrédito gerado foi muito grande. Qualquer coisa que eu diga neste momento, infelizmente será enquadrada da mesma forma. Sendo assim, desta vez terei um pouco mais de cautela e vou esperar que algo ou alguma anomalia se manifeste para tentar novamente uma abordagem mais enfática. Enquanto isso, vou focar em meu preparo pessoal.

    Lúcia, obrigada pela tradução! Sempre dá para pegar algo a mais ao reler em Português!

    Abraços a todos!

    Cláudia
    Eu entendo você Claudia, no caso da frustração. Todas as mudanças que houveram, anúncios que não se manifestaram e a nossa vontade de informar os outros acabou por nos deixar com a cara no chão.
    Mas de qualquer forma a gente falou e eles escutaram...com certeza eles vão lembrar do que gente disse e com certeza isso vai ajudá-los, pelo menos não perdemos nada em termos de ter tido a coragem e compaixão para com aqueles a nossa volta.

    Hoje eu estou mais para responder àqueles que questionam, e as vezes eu faço algo sobre o sol que está diferente ou as estações do ano que estão diferentes, como quem não quer nada, só para ver se as pessoas estão notando as mudanças.

    Eu não desistiria por nada desse mundo de fazer parte dessa mudança incrível que o nosso planeta está passando, mas as vezes fico desapontada por alguns segundos e logo lembro que me comprometi com CM 100%, para o que der e vier, respiro fundo e uso o tempo que nos resta para melhorar. Acho que todos nós fazemos isso, pois estamos ainda aqui não estamos!?

    A primeira vez que li sobre a transição planetária eu tinha 12 anos, isso foi nos anos 70, e o livro que li era psicografado por Hercílio Maes em 1958. Esse livro foi ditado por Ramatís, que é o Mestre Kuthumi e um discípulo dele, Atanagildo. Já se passaram muitas décadas e muitos planos foram feitos e a cada plano a resposta da humanidade fazia com que eles fossem mais uma vez reformulados... e assim por diante. Nessa mensagem que traduzi do Monjoronson, ele diz que havia sido dado um prazo para CM desenvolver seu plano na tentativa de resgatar o maior número possível de seus filhos, esse prazo terminou...então acho que agora está nas mãos de Gaia para começar os seus movimentos e a evacuação começar (estou retificando o que mencionei sobre Gaia, na frase acima, a Candace informou a alguns dias atras que Gaia está sendo mantida em repouso, como que anestesiada. Isso quer dizer que a equipe encarregada está monitorando os movimentos da terra para sincronizar a evacuação).

    Adorei conversar com vocês...por favor não fiquem calados...assim a gente pode trocar ideias até o dia em vamos nos encontrar quem sabe em uma dessas naves!?
    Last edited by Lucia; 08-24-2015 at 09:07 PM.
    However many holy words you read, however many you speak,
    what good will they do if you do not act upon them?
    G. Buddha




  10. The Following 3 Users Say Thank You to Lucia For This Useful Post:


  11. #6
    I AM THAT I AM Lucia's Avatar

    Re: EVACUAÇÃO PLANETARIA...o plano mudou, explicação

    Eu mudei alguns posts daqui para o thread "compasso de espera"e para o thread "para começar vamos nos apresentar?!".
    Assim a gente usa esse espaço aqui somente para as traduções do material sobre a evacuação e comentários sobre esse material.

    Um abraço, Lucia
    However many holy words you read, however many you speak,
    what good will they do if you do not act upon them?
    G. Buddha




  12. The Following User Says Thank You to Lucia For This Useful Post:


  13. #7
    Member

    Re: EVACUAÇÃO PLANETARIA...o plano mudou, explicação

    Ola pessoal , boa noite

    Hoje estava lendo alguns artigos no Portal Anjo de Luz , que aborda sobre espiritualidade e é em português , e nela estava já pela segunda vês , um alerta resumido de como vai ser a evacuação como nos foi passado no Talk It Up , o autor stanli52 , usa o emblema do AH e fez vários videos no You Tube , desde mensagens alvo e do Kibo , etc .

    Não parece ser alguém membro do AH , e dependendo de quem ler a mensagem é capaz de ficar com mais medo do que já anda normalmente, não sei se foi bom da maneira que foi apresentada , abaixo segue o link para quem quiser dar uma conferida .

    www.youtube.com/user/stanli52



    Manuel Teixeira

  14. The Following User Says Thank You to JOSE MANUEL For This Useful Post:


  15. #8
    I AM THAT I AM Lucia's Avatar

    Re: EVACUAÇÃO PLANETARIA...o plano mudou, explicação

    Quote Originally Posted by JOSE MANUEL View Post
    Ola pessoal , boa noite

    Hoje estava lendo alguns artigos no Portal Anjo de Luz , que aborda sobre espiritualidade e é em português , e nela estava já pela segunda vês , um alerta resumido de como vai ser a evacuação como nos foi passado no Talk It Up , o autor stanli52 , usa o emblema do AH e fez vários videos no You Tube , desde mensagens alvo e do Kibo , etc .

    Não parece ser alguém membro do AH , e dependendo de quem ler a mensagem é capaz de ficar com mais medo do que já anda normalmente, não sei se foi bom da maneira que foi apresentada , abaixo segue o link para quem quiser dar uma conferida .

    www.youtube.com/user/stanli52



    Manuel Teixeira
    Manuel o vídeo foi feito pela a equipe do AH usando uma carta escrita pela Rosie. Foi pedida uma maior divulgação da evacuação planetária e a liderança do AH está trabalhando nesse sentido. Se você tem a possibilidade de divulgar alguma informação sobre a evacuação ou uma ideia de como fazer um anúncio curto...sem muita informação precisa (porque a maioria não iria mesmo entender) vai ser muito bom. A sua colaboração será muito bem vinda.

    Editando:

    A Candace acabou de postar aqui no TIU sobre as mensagens de evacuação http://www.abundanthope.net/talkitup...ll=1#post47941

    Eu não mencionei que era um pedido do Esu porque isso estava somente sendo falado no outro forum. Agora que ela fez uma postagem abrindo o assunto nós poderemos falar abertamente sobre isso aqui.

    Essa foi a versão em português que eu fiz, se quiserem ajudar divulgando em qualquer rede social ou sites de nova era, cristianismo, espiritismo...não precisa tentar ensinar ninguém. A mensagem mesmo que não seja aceita ficará guardada no fundo da consciência e no momento da evacuação as pessoas vão lembrar. Coloquei links para mais informação aqui no TIU em português.

    NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!!!


    A ESTUPIDEZ VENCEU!!


    Preparem-se para o reverso magnético E para uma Evacuação Planetária em breve!


    Para mais informação leia nos links abaixo


    http://www.abundanthope.net/talkitup/showthread.php?1995-COMO-FUNCIONA-A-EVACUA%C7%C3O&p=38216&viewfull=1#post38216
    Last edited by Lucia; 04-12-2016 at 08:42 AM.
    However many holy words you read, however many you speak,
    what good will they do if you do not act upon them?
    G. Buddha




  16. The Following User Says Thank You to Lucia For This Useful Post:


  17. #9
    Member

    Re: EVACUAÇÃO PLANETARIA...o plano mudou, explicação

    Cara Lucia, boa noite

    Agora entendi a situação , já que a estupidez venceu , vamos embora e deixar que a mãe natureza faça o resto.
    Sinto não poder avisar mais pessoas , todas as que conheço falei sobre isso , mas a maioria não acredita , talvez como a Candace comentou , vai ficar no sub-consciente das pessoas.
    Sendo assim , vou espalhar de outras formas a notícia , já que o tempo acabou , é triste saber que muitos vão ficar , mas será a escolha deles .
    Agradeço a Deus e a todos pelo enorme trabalho de conseguirmos chegar até aqui . Namaste



    Jose Manuel

  18. The Following User Says Thank You to JOSE MANUEL For This Useful Post:


 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •